quinta-feira, 7 de abril de 2011

GENTE BURRA

Me dá um nervoso daqueles ter que lidar com pessoas que não pensam. Eu sinceramente acho que a burrice é construída. Aos poucos.  É um desleixo. Veja bem, estou me referindo a pessoas com capacidade intelectual para aprender. Estou falando de pessoas com acesso a informação. Essa mensagem é para esse tipo específico de pessoas.

Acontece que tem gente que só anda em salão de beleza, mas nunca lê um livro,  uma revista, não se atualiza, não viaja, não amplia os horizontes e não muda de idéia. Não evolui. Empacou. Não estou falando que se arrumar é ruim, estou questionando as prioridades das pessoas. Estou questionando a negligência.


Sabe, tem gente que não consegue aprender. Não consegue pensar sozinha. Não consegue pensar com lógica, porque em computador tudo é lógica. Não consegue buscar a informação pela Internet. Tem uma necessidade vital de te incomodar toda hora com trivialidades. Te digo, é complicado. E acredito que muitos de meus leitores já passaram  ou vão passar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário