sexta-feira, 8 de abril de 2011

SOCORRO... EU SOU UMA SENHA!

Senha do cartão do banco. Senha eletrônica pra acessar o banco pela internet. Senha do cartão de débito. Senha do cartão de crédito.  Senha do Gmail. Senha do Yahoo. Senha do Hotmail. Senha do blog. Meu CPF. Carteira de Identidade. Placa da moto.  Senha pra acessar uma montanha de sites e aplicativos que eu uso pra trabalhar. Senha do Facebook. Do Orkut. Do Twitter. Senha do Skype. Para acessar a caixa postal do celular. Senha com no mínino quatro dígitos. Com seis. Ou com oito. Senha sensível a maiúsculas. Senha com pelo menos duas letras e quatro números. E troque a senha a cada três meses, por segurança. Só mais duas tentativas, do contrário o cartão será bloqueado. Socorro! Eu sou apenas um nome de usuário e uma senha... Mas qual é mesmo o meu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário