domingo, 3 de abril de 2011

Pequenas IGREJAS, grandes NEGÓCIOS


Irmãos, Jesus está voltando. Com mil e uma novidades e grandes promoções!

E a boa nova é que você também pode participar dessa corrente pra frente a preços nunca vistos em mais de dois mil anos de História! 

Se essas informações estiverem 100% corretas, esqueça a dor de cabeça que é abrir e administrar uma empresa, gerar empregos e produzir algo neste país, e pagar todos os milhares de impostos de praxe.

Abra você também a sua igreja em cinco dias úteis pela pequena quantia de 418 reais, fique isento de impostos exorbitantes e o melhor, sem ter que comprovar nada! É tudo muito fácil. Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para criar um culto religioso. Tampouco se exige número mínimo de fiéis. Dê você também uma forcinha para a realização do milagre da multiplicação dos fieis sem-noção em igrejas de fachada. 
Pagar imposto é coisa do passado!

Nos termos do Art 150 da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a todos os impostos que incidem sobre o patrimônio, a renda ou os serviços relacionados com suas finalidade essenciais, as quais são definidas pelos próprios criadores. Ou seja, se levarmos as coisas adiante, podemos nos livrar de IPVA, IPTU, ISS, ITR e vários outros “Is” de bens colocados em nome da igreja.
Há também vantagens extra tributárias. Os templos são livres para se organizarem como bem entenderem, o que inclui escolher seus sacerdotes. Uma vez ungidos, eles adquirem privilégios como a isenção do serviço militar obrigatório e direito a prisão especial. 
 Ligue já.

Agora, se vocês me derem licença, eu vou alí no cartório rapidinho registrar a minha igreja. A Igreja Triangular do Sistema Binário Pentecostal Heliocêntrico e já volto. 

T Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário